quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Salinger

Ele morreu!!!! Acredito que hoje alguns alunos devem ter lembrado de mim. Sei lá, mas na hora que ouvi a notícia pensei nisso. Que besta, né? Todo mundo já leu "O apanhador no campo de centeio"????

a) Já leu? Vai ler mais uma vez.
b) Não leu??? Não acredito. Vai agora na Livraria Cultura comprar.

6 comentários:

Elaine Cuencas disse...

Claaaaaro!!!! Fundamental! Essencial!
Para entender nossa vida e suas inutilidades....
bjs, Teacher (vc foi fundamental na vida dos leitores "ele".

Michelle Freitas disse...

Olá, Kogan!

Sim, lembrei! E ainda dei uma "aulinha" gratuita para minha família...
Vou scanear a minha resenha do livro e te enviar, pois você fez um comentário muito legal nela, você aceita uma cópia?
Sabe que esta notícia me deixou pensativa, estou revivendo algumas "sensações" que tive durante a leitura.

Beijos!

Cuencas, estou com saudades!

Andréa disse...

Querida Michelle,

É óbvio que aceito. Não precisava nem perguntar.. que lindo.....
E deu aula pra família, hein??

Beijos,
Andréa

Veneranda Pedroza disse...

"b) Não leu??? Não acredito. Vai agora na Livraria Cultura comprar."
(Eu não disse que aprendi isso com você? rs)

Já li há muito tempo e tá merecendo uma releitura com outros olhos... vai pra lista de "lidos a serem relidos".

Beijo grande...

Mari Cuencas disse...

Acho que ler "O apanhador no campo de centeio" é uma das minhas lembranças literárias mais fortes do ginásio... junto com "O retrato de Dorian Gray".

É hora de pegar os dois de novo e ler com outros olhos (valeu por sugerir, Veneranda!). Mas tenho uma impressão de que os impactos serão os mesmos. Ou maiores.

Beijos.

Andréa disse...

Veneranda,

Você tem razão darling.

Mari,

Também tenho que ler de novo. Aliás vários. Não vai dar tempo nessa encarnação.

Beijos