domingo, 30 de maio de 2010

Vinícius

"Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria
terminado
Quero só que surjas em mim como a fé nos
desesperados
Para que eu possa levar uma gota de orvalho desta
terra amaldiçoada
Que ficou sobre a minha carne como uma nódoa do
passado

Eu deixarei... tu irás e encontrarás a tua face em outra
face
Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu
desabrocharás para a madrugada
Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu,
porque eu fui o grande íntimo da noite"

Quem te colheu fui eu. Bom resto de domingo. E bom começo de semana.

2 comentários:

Mari Cuencas disse...

Será que ninguém postou nada aqui porque, depois deste texto, toda e qualquer coisa soaria banal?

http://www.youtube.com/watch?v=1YWXmrTPOaI

Andréa disse...

Sei lá, né? Essa música tá sempre nas mais-mais do meu ipod.
beijo