segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cadê?

Cadê vocês, hein?? Sumiram?? Não me abandonem, please.

Só escrevo pra dizer que vááários livros foram adquiridos na Barnes hoje, mas foi tão rapidinho que eu tenho que voltar ainda. Comecei o "Freedom" do Jonathan Franzen que foi lançado em agosto. Todo mundo esperava há anos um livro do homem. Quem ainda não leu nada dele tem que ler "As correções". Vale muito.

E só uma frase engraçadinha da Katylene: "o feriado tá aí e quem tem limite é município". Hahahahaha.

6 comentários:

Mari Aldrigui disse...

Ahahahahahah! Adoro o limite...e agora que sou hyper com receita, quero so ver quais serao os meus!

Mari Cuencas disse...

Você sabe que eu nunca te abandono, cariño mío... ;-)

Avisa quando você voltar pra gente tomar um café e bater papo!!! Tô com saudade!!!

Beijoca da Mari

Mari Cuencas disse...

Um poema que eu adoro:

Buscai-me nessa estrada
que por fim encontro,
cheia de certezas,
de olhares calmos
cheios de beleza
que já compreendi.
Não importa o passado
em que, assustada,
me escondi nas dores,
esquecendo amores
que eram o começo
dessa longa ida
pra não mais voltar.

Vem que eu tenho tantos passos
para um amor inteiro,
em que todos os dias
serão os primeiros.

(Maysa Monjardim)

***Como você diz: nada não! Só achei (acho) bonito. =)

Andréa disse...

Beijos queridas!!!

Elaine Cuencas disse...

Tudo rão carinhoso nestas páginas...vc merece!

Anônimo disse...

Já que o município tem limite
Se joga
Quebre barreiras
Rompa espaço
Desdobre-se
Confunda-os
Alcance seus objetivos
Sem desfigurar sua imagem ou corpo físico
Afinal, tudo não passa de uma leve brincadeira noi qual o GAME OVER vem para todos

BRUNO SOARES DE OLIVEIRA

PS: Autorizo, se quiser, a postar esse poeminha para ver as reações dos leitores