sexta-feira, 11 de junho de 2010

At that particular time



Tudo bem. Pode ser childish, pode ser babaca. Mas eu adoro essa música. Triste, como a maioria das músicas que a gente gosta. E também todo mundo já teve um momento "staying with you meant deserting me", mas esperamos não ter nunca mais.

E um pedacinho:

"You knew you needed more time
time spent alone with no distraction

you felt you needed to fly
solo and high to define what

you wanted
at that particular time love
encouraged me to leave

at that particular moment I knew
staying with you meant

deserting me

that particular month was

harder than you´d believe
but I still left
at that particular time"

4 comentários:

Elaine Cuencas disse...

como diria seu irmão:
Porra Andréa!!! tinha que colocar esta letra hoje???/ Não podia ser uma coisa bem gay e gay???
bjs, querida (logo passa)

Andréa disse...

Vc sabe que eu pensei em você quando estava escrevendo?? Beijos e como já disse no facebook - qualquer coisa estou aqui.
Beijos

Mari Aldrigui disse...

Eu adoro a Alanis e quem quer que faca as letras que ela canta...e adorei o post, so para mudar um pouco.

Anônimo disse...

Nossa, que deprê;
Às vezs músicas assim me "salvam", às vezes"matam" de vez;
Concordo com a Elaine, tinha que ser algo beeem mega-multi-colorido, sem deixar de ser bom gosto.
fica a dica de beleza em criar posts musicais...

Beijão

BRUNO SOARES DE OLIVEIRA