quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amor e QI



Carta de Caio para um amigo. Escrita em São Pauo, em 09 de julho de 1984.

"Sexta recebi uma carta inenarrável do I. Me deu até impluso de responder apenas com estas palavras: ME POUPE. [...] Saudável perceber que superei total - mais até: que não tenho o mínimo respeito intelectual por ele. Mas tristinho parar e pensar: ah, então foi pra ele que eu dei meu coração e sofri tanto? Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza".

Atire a primeira pedra quem NUNCA pensou que amor é falta de QI.

Caio Fernando Abreu. Cartas. Página 85.

3 comentários:

Mari Aldrigui disse...

Amor eh falta de QI.
Falta de amor e manutencao de relacao eh tatuar FALTA DE QI na testa e sair sorrindo.
Tks, adorei.

Andréa disse...

Hihihihihihi. Adorei o comentário também.
Beijo

Anônimo disse...

Concordo com a colega Mari a respeito da FALTA DE QI e da tatoo...
Mas o que mais gostei foi a superação e aquela cara 'ah, não volto!'

Muito bom...
beijos

BRUNO SOARES DE OLIVEIRA