terça-feira, 31 de agosto de 2010

Carta

Último dia de agosto. Mês um pouco complexo, não?

Trecho de uma carta do Caio, escrita em 22/12/1979. Ele está falando sobre a questão do escritor, a gente entende como quer....

"Zézim, remexa na memória, na infância, nos sonhos, nas tesões, nos fracassos, nas mágoas, nos delírios mais alucinados, nas esperanças mais descabidas, na fantasia mas desgalopada, nas vontades mais homicidas, no mais aparentemente inconfessável, nas culpas mais terríveis, nos lirismos mais idiotas, na confusão mais generalizada, no fundo do poço sem fundo do inconsciente: é lá que está o seu texto"

Eu acho que a gente encontra muito mais do que texto....e que venha setembro feliz.


Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, concordei e fiquei assim ó:-O
Eu tenho a seguinte ideia:
Escritor, vida e obra, cruzam em algum momento ou têm algo em comum;
Repare, alguns até mesmo parecem ser totalmente autobiograficos, néam?
Pode ser que sim, mas pode ser que não
Para relembrar: Dual Eyes-conto meu

Beijão

BRUNO SOARES DE OLIVEIRA