terça-feira, 28 de setembro de 2010

O título mais lindo



Quando vi a review deste livro há uns meses na revista da Oprah, nem sabia do que se tratava, mas com esse título tão lindo, já entrou pra minha listinha.

E comprei no domingo, e é uma delícia. Sobre uma menina que consegue saber o que as pessoas estão sentindo, comendo o que estas pessoas cozinharam. Por isso a tristeza do bolo de limão.

E na página 60:

"We hit the sidewalk, and dropped hands. How I wished, right then, that the whole world was a street."

4 comentários:

Anônimo disse...

Que fofinho; num dia cinza como o de hoje, estou me sentindo um bolo de limão...

Como sou péssimo na cozinha, acho que essa garota ficaria muito curiosa com relação aos meus pensamento...e é até bom ficar longe...

Um beijo e responde meu email

BRUNO SOARES DE OLIVEIRA
Hoje eu assinei

Mari Cuencas disse...

Ai, que lindo!!!

...

Não sei mais o que dizer... é tão lindo!!!

Elaine Cuencas disse...

Me fez lembrar..."Um dia, um gato..."queria tanto ver esse filme novamente...

Mari Aldrigui disse...

Quero ler, me empresta em maio?