domingo, 1 de janeiro de 2017

Os favoritos de 2016

No começo de 2016 eu coloquei para mim mesma uma meta (sabendo que iria cumprir) de 8 livros por mês. Livros do doutorado, livros infantis, tudo vale. Tudo é aprendizado. Tudo eu amo. 

Anotei e vi que cheguei ao 114. Viva a minha loucura. 

E aqui estão os meus favoritos do ano (para as 3 pessoas que se interessarem). 

Obs. 1: não há nenhuma categoria tipo "ficção" ou "não-ficção" e nem ordem - vou por ordem cronológica de leitura mesmo. Estou tão empolgada que coloco para vocês (mesmas 3 pessoas) o link de amazon/livraria cultura/afins.

Obs. 2: os livros não são necessariamente de 2016, mas só lidos no ano. 

1) Contos de cães e maus lobos - Valter Hugo Mãe
2) Como curar um fanático - Amós Oz
3) All who go do not return - Shulem Deen
4) The selected poetry of Yehuda Amichai
5) Shiva - A. B. Yehoshua
6) A delicadeza - David Foenkinos
7) Tirza - Arnon Grunberg
8) Flesh and Blood - Michael Cunningham
9) Flying Couch - a graphic memoir - Amy Kurzweil








Nenhum comentário: