domingo, 4 de outubro de 2009

Bethânia



Fui em todos os shows, choro, tenho todos os cds, acabei de comprar os últimos dois lançados essa semana. Esta música acabei de ouvir no carro. E é:

"DOMINGO

Veja meu bem
Que hoje é domingo
Domingo eu não choro
Domingo eu não sofro
Domingo eu sou de paz e alegria
Tristeza hoje eu não estou
Saudade volte outro dia
Domingo eu não sou boa companhia

Se o amor quer me deixar
Que deixe num domingo
Eu não vou reclamar
E posso até achar
Que ficar só é lindo

Domingo a minha vida é o circo
Eu sou a trapezista
Alguém avise a dor,
Que não insista"

Letra de Roque Ferreira.

Tem que ouvir com ela. Sem comentários.

Foto daqui: http://napontadosdedos.files.wordpress.com/2009/01/bethania.jpg

4 comentários:

Mari Cuencas disse...

Dawling, tenho um presentinho pra te dar!!! Sei lá se você já tem, mas vale a intenção...

Quando nos vemos? =D

Beijo da Mari

Elaine Cuencas disse...

http://www.youtube.com/watch?v=38Hb49X8Oak

to you and you and you!!!!

[]s, Elaine

Marcos disse...

Que Surpresa!
Nunca imaginei que você fosse fã da Bethânia, ou melhor, eu poderia associar algumas coisas a outras talvez.
Ouvi os dois discos novos e achei alguns arranjos de uma delicadeza impar. Mínimos para expressarem o máximo.
Soube que além destes dois albuns ela gravou um outro lendo poesia brasileira e portuguesa para ser distribuidos nas escolas públicas.
Será que teremos acesso?
Beijo,

Andréa disse...

Elaine,
Este vídeo é demais....

Marcos,
Jura que nunca imaginou? Já vi no site que teremos show em SP logo no começo de novembro. Eu já tô lá. Vamos? E não sabia deste outro projeto não....

Beijos!!!!