terça-feira, 16 de março de 2010

Ana C.

Acho que mexi em uns 10 livros pra decidir o que colocar. Sério. Momento bem lesada. Nem sei. Às vezes esqueço meus livros e só olho os que estão pertinho. Aí vou pra um canto da estante e vejo que tenho mais opções. Mas não sei porque estou falando isso. De qualquer maneira, abaixo está um trecho de uma carta de 13 de junho de 1980 de Ana Cristina César para Heloisa Buarque de Hollanda:

"Mas tenho que decidir rápido porque é para a semana que vem e como você sabe não sou muito de decisões rápidas. Nem de sair para fora. Fico nas interioridades, nos conteúdos, nos recados convincentes, mas ai como namoro a rua, a cenografia e o batom".

Ana Cristina César. Correspondência Incompleta. Página 60.

2 comentários:

Veneranda disse...

Inconscientemente você está escrevendo isso para provocar o anônimo (que não é mais tão anônimo assim)... pois ao ler isso é bem provável que ele escreva: "Porra, AndréIa!"

Bjo!

Anônimo disse...

Porra, Veneranda !!!

Parabéns para vc !!!