quarta-feira, 13 de maio de 2009

Na terra do coração - de Caio F.


"Meu coração é um poço de mel, no centro de um jardim encantado, alimentando beija-flores que, depois de prová-lo, transformam-se magicamente em cavalos brancos alados que voam para longe, em direção à estrela Vega. Levam junto quem me ama, me levam junto também.

Faquir involuntário, cascata de champanha, púrpura rosa do Cairo, sapato de sola furada, verso de Mário Quintana, vitrina vazia, navalha afiada, figo maduro, papel crepom, cão uivando pra lua, ruína, simulacro, varinha de incenso. Acesa, aceso-vasto, vivo: meu coração teu"


Caio F. Abreu. Publicado em "O Estado de São Paulo" em 10/02/1988.



É só pra colocar um pouco de coisas bonitas nessas quartas-feiras meio blergh (no meu caso).

2 comentários:

Anônimo disse...

Quarta-feira blergh?????
O pior de tudo é que acontece comigo também...e as pessoas acham que estou louco ou depressivo e já me encaminham direto pra psicologia; Simulo um sorriso e saio à francesa.
Fica triste não. Qualquer coisa, fala com a titia aqui.
Beijão

Bruno Soares de Oliveira

Andréa disse...

Bruno,
Você é demais.....
Bjs