domingo, 14 de novembro de 2010

No aguardo


Estou esperando a caixinha com livros que mandei dos EUA. Ela já vai fazer aniversário de um mês e eu gostaria de assoprar as velinhas aqui em casa, mas será? A alfândega... vou dizer uma coisa... sem comentários.

Enquanto isso. O calendário novo de 2011 da Mafalda, e outros que comprei hoje.....

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK [ataque epilético de risos]

'Vou dizer uma coisa...sem comentários'

Um dia morro de ataque de risos, néam????

Me passa um email com teu número, preciso te ligar para combinarmos aquele café na padaria luxo...antes que eu seja obrigado a comprar o bolo, porque se eu inventar de fazer, vai dar meleca.

Literalmente!

Beijos e boa semana

BRUNO SOARES DE OLIVEIRA
PS:DO NOT...I said DO NOT forget to email me, right?