terça-feira, 25 de novembro de 2008

Dante Gabriel Rossetti (1828-1882)



Não conheço (quase) nada sobre Dante nem sobre sua irmã mais famosa Christina, mas fiz uma promessa a mim mesma que vou ler mais sobre os dois e as respectivas obras.

De qualquer maneira, achei isso, e é lindo:

"Look in my face, my name is Might-Have-Been;
I am also called No-more, Too-late, Farewell".


Algo mais ou menos assim:

"Olhe para o meu rosto, meu nome é Poderia-Ter-Sido;
Também sou chamado Não-mais, Tarde-demais, Adeus"


Obs- as imagens são do site www.rossettiarchive.org

2 comentários:

Elaine Cuencas disse...

É triste...
Não conhecia...
Ainda bem que tenho amigos que estão sempre me apresentando gente nova!
bjs,

Mari Cuencas disse...

Você lembrou da Christina!!! =D

Acho que todos deveríamos nos chamar "Never-too-late".

Beijos nova-iorquinos!