terça-feira, 14 de julho de 2009

The hour I first believed



Depois de mais de 700 páginas, acabei o livro de Wally Lamb. Caelum Quirk, personagem principal, é tão forte, tão marcante que depois de 48 horas ainda estou pensando nele; coisa que normalmente não acontece comigo. Mas o livro é impressionante. O autor diz no final que levou 8/9 anos para finalizar a obra... e as ligações que ele faz com fatos marcantes da história americana é muito interessante (Katrina, Columbine, ....) - só tragédia, diga-se de passagem. E fui ver se já tinha tradução mas não tem ainda.......Esperem que eu acho que vale.


Obs - só pra quebrar o gelo, comecei outra coletânea de textos do David Sedaris e ele conta num deles quando foi se candidatar a "elfo" numa loja. E morre de dó das pessoas que têm que se vestir de coisas pra sobreviver. Como andar como um "taco" em Nova Iorque. Hahahhahaha.

3 comentários:

Mari Cuencas disse...

Hmmmm... I want it. =)

Vou ver se eu acho um pocket...

Andréa disse...

Flor,

Pega o meu....
Te trago amanhã, quer?

Beijos

Mari Cuencas disse...

Mi amor,

eu estou numa safra um tanto "pesada": Crime e castigo, A paixão segundo GH, Historia breve de Sevilla e o bendito Frankenstein...

Se eu pegar o seu agora é capaz de eu só devolve-lo no ano que vem!!! =P

Se você não se importar... eu cuido com a minha vida, hehehe!

Beijos!