terça-feira, 28 de julho de 2009

Mais A. C. César



Do "Inéditos e Dispersos":

"Jururu não sei pedir. Fico enrodilhada. Faço pesca mas não
pesco nada.
A. me fala do aeroporto, de passagem. Matter of fact que eu
já conheço, sem desordem.
Sinto um grande cansaço pendurado no fio da minha voz.
Tremuras da desordem. Assuntos que não sei.
Mala diplomática apenas por um fio.
I can´t give you anything but love, babe.
Praga. É uma praga. Você só gosta das partes difíceis.
Hoje te cabe a parte fácil: se sentir alguma coisa pode me chamar."

É isso aí: se sentir alguma coisa pode me chamar.

Obs - a foto é do site: www.algumapoesia.com.br

3 comentários:

Elaine Cuencas disse...

Jururu...este estado d'alma que nos persegue e que nos afasta de tudo..
Jururu...tão jururu
que perco a hora do dentista
que não ponho a roupa na máquina
que só faço sopa
que não tenho paciência para a conversa na sala
que esqueço rapidinho os momentos de felicidade
que não entendo porque, obrigatoriamente, temos de ser felizes
Jururu como o dia de chuva intermitente
como a roupa úmida no varal
como o cabelo caido na pia do banheiro
Jururu...jururu!
bjs,

Andréa disse...

Elaine,

A bonita praticamente escreveu um outro poema, né??

Bjs

Marcos disse...

Oi Andréa,
Continuo lendo seus posts, apenas não tenho comentado. Hoje porém, ouvindo Ella, lembrei deste post da nossa querida A.C.Cesar e voltei aqui. Eu conhecia esta canção de um velho LP do Bing Crosby e só vim a ouvi-la com a Ella recentemente (Ah! Internet!)

I can't give you anything but love, baby (Dorothy Fields/Jimmy Mchugh)

Gee but it's tough to be broke kid
It's not a joke kid,
It's a curse,
My luck is changing it's gotten from simply roten
To something worst
Who knows someday i will win too
I'll begin to reach my pride
Now that i see what our end is
All can spend is just my time

I can't give you anything but love, baby.
That's the only thing I've plenty of, baby.
Dream a while. Scheme a while.
We're sure to find,
Happiness, and I guess
all those things you've always pined for.

Gee I'd like to see you looking swell,
My little baby
Diamond bracelets Woolworth's doesn't sell, baby.
till that lucky day you know darn well, baby.
I can't give you anything but love.

Caso queira ouvi-la:

http://www.youtube.com/watch?v=JOF8BIunA_0&feature=fvw

Beijão,