domingo, 25 de abril de 2010

Cartas



Acabei o livro de cartas do Caio. Gostei da maneira que foi organizado pois primeiro estão as cartas de 1980 até 1996 (ano em que ele morreu). Aí como está no meio do livro, você não acha que a coisa acabou assim. Então há as cartas entre 1965 e 1979. Pra variar aquela sensação de querer ler cartas dele sempre. Mas impossível. Acho que agora já li tudo que foi publicado.

Trecho da carta para Vera Antoun, de 04 de janeiro de 1973:

"Não quero nunca me perder de você, nem preciso dizer isso porque você sabe que um Virgem e um Touro não se perdem mesmo - é astralmente impossível. Portanto, mesmo que você cometa a vileza de me deixar sem resposta, num outro de repente a gente se encontra numa esquina, numa praia, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, no meio dum encontro, a gente se encontra, tenho certeza."

E ele estudava muito e entendia tudo de Astrologia. Aí respeito mais.

2 comentários:

Mari Aldrigui disse...

Sabe que essa coisa de encontros astrais, em qualquer plano, eh algo que me seduz mesmo. Achei lindo. Vou ter que achar tempo para ler um pouco do "Caio"...

Anônimo disse...

Qto custa o SEDEX 10 para o cep 23212-010 ? Grato.