quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mark Twain


Eu já falei sobre ele na postagem do dia 07 de agosto, mas o livro ("Dicas úteis para uma vida fútil") tem sacadas tão interessantes que eu não pude resistir. O trecho que eu coloco abaixo é de um discurso que ele fez em 1905, falando como é a vida para ele depois dos 70 anos:


"Nunca fiz ginástica de espécie alguma (exceto dormir ou descansar), nem pretendo fazer jamais. Ginástica é um exercício repugnante. Não traz qualquer vantagem se você está cansado e eu sempre estou. Mas deixe uma pessoa fazer e veja o que acontece."

ihihihihihihihihi.

Obs: a foto é do site oficial: http://www.cmgww.com/historic/twain/about/photos.htm

2 comentários:

Elaine Cuencas disse...

Estou amando as pílulas do Mark Twain! Ela está se revelando meu próximo querido! Que Garfield, que nada! Viva a anti-ginástica (com hífem, sem hifém? meu Deus!) do escritor!
bjs, Elaine

Elaine Cuencas disse...

Aliás, Ele...o autor, escritor, masculino.